Recents in Beach

   

Policia Civil faz busca em mata para localizar possíveis vestígios das crianças desaparecidas em Belford Roxo.

Polícia faz operação em busca vestígios dos meninos desaparecidos em Belford Roxo, com ajuda de cães.

Agentes buscam paradeiro ou vestígios de Lucas Matheus, de 9 anos, e Alexandre Silva, 11, e Fernando Henrique, 12, que sumiram no dia 27 de dezembro. Policiais recuperaram veículo e apreenderam armas, munição e drogas ainda não contabilizadas.


Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizam, na manhã desta segunda-feira (26), uma operação na região do Complexo do Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O objetivo é encontrar informações ou vestígios que levem ao paradeiro de Lucas Matheus, de 9 anos, e Alexandre Silva, 11, e Fernando Henrique, 12.

Até 11h50, os agentes recuperaram um veículo e apreenderam armas, munição e drogas ainda não contabilizadas, além de um caderno de contabilidade do tráfico de drogas.

Os três meninos estão desaparecidos desde o dia 27 de dezembro, quando foram vistos pela última vez em uma feira no bairro da Areia Branca, também em Belford Roxo. O desaparecimento completa sete (07)  meses nesta terça-feira (27).

No início deste mês, parentes dos meninos participaram de uma reunião com o delegado do caso e com representantes do Ministério Público, da Defensoria Pública e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para cobrar resposta sobre o caso.

Segundo a avó e a mãe de um dos meninos, a Polícia Civil informou que recebe muitas informações falsas e trotes pelo Disque Denúncia, mas disse que vem trabalhando em uma nova linha de investigação. A polícia, no entanto, não deu detalhes às famílias para não atrapalhar o trabalho. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade