Recents in Beach

   

Terror em Itaipu e adjacências, onda de assaltos deixa população em pânico, confiram.

 A população está com medo e pede mais segurança nos bairros, para conseguir ir trabalhar com segurança.



A população dos bairros Itaipu, Vila São Luiz, Heliópolis e Farrula, em Belford Roxo, está sofrendo assaltos de madrugada, por volta das 4 horas da manhã há duas semanas.

Trabalhadores relatam que homens  armados e de moto, estão roubando nos principais pontos de ônibus e nas ruas adjacentes, colocando medo em quem sai de madrugada para trabalhar. 

Um dos casos ocorreu na madrugada de quarta-feira, os passageiros do ônibus da linha 526 Central x Itaipu da empresa São José. O bandido embarcou, e chegando no bairro Palmeirinha, ele anunciou o assalto, levando celulares e outros pertences dos passageiros. Outro bandido estava em uma moto do lado de fora a espera do comparsa, em seguida os dois fugiram. 

A cidade de Belford Roxo vem conseguindo bons resultados na questão da segurança, a taxa de homicídios por exemplo, diminuiu 75% nos últimos anos. Em 2019, a cidade apresentou uma taxa menor que a média das 100 maiores cidades do Brasil, porém, assaltos ainda são frequentes na região, e é possível a prefeitura de Belford Roxo junto com o governo do Estado, pedir mais segurança para os bairros da cidade.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade