Recents in Beach

   

Belford Roxo atende urgência e emergência odontológica no Hospital Municipal e UPA Bom Pastor.


O Hospital Municipal de Belford Roxo já está atendendo emergência e urgência da especialidade de odontologia. São realizados plantões sempre com cirurgiões-dentistas bucomaxilofacial e auxiliares de saúde bucal. A sala possui uma cadeira odontológica e equipamentos para os procedimentos. A unidade era referência há seis anos. Outro local com a emergência odontológica é a UPA Bom Pastor. 

O cirurgião bucomaxilofacial do Hospital Municipal, João Pedro de Assis Batista, destacou a importância do atendimento. “Acredito que 72% dos traumas envolvem a face, que não é abordada pela medicina, e sim uma especialidade da odontologia. Atendemos muitas crianças também. Além disso, prestamos apoio à rede. Por exemplo, muitos casos de biópsia são encaminhados para cá, e damos suporte”, explicou. 

Atendido no último domingo na unidade, Yuri Gomes Louza recebeu uma cotovelada em seu nariz sofrendo uma fratura. “Não teve demora no atendimento. Ocorreu tudo bem e depois de uma semana retornei para avaliação. Foram todos atenciosos e eu até sai do hospital já com os remédios”, disse.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade