Recents in Beach

   

Obras abandonada, construção da clínica da família em Santa Amélia.

 


Já se passou quatro 7anos e a população de Santa Amélia continua aguardando o término da construção da clínica da família na região, situada na rua das Mangueiras a clínica iria atender a grande demanda da região que hoje só conta com um posto recém construído próximo a Avenida Joaquim da Costa Lima em frente ao banco Itaú.



Entramos em contato com a prefeitura de Belford Roxo que até o momento não respondeu a nossa equipe até o fechamento desta reportagem.



Vizinhos relatam que o local foi invadido por moradores de rua que aos poucos estão acabando com pouco da construção, também relatam acúmulo de lixos e água parada que ploriferam o foco de mosquitos da dengue, fora o medo de assaltos.



Também foi relatado pelo senho José que a única coisa que o Prefeito Waguinho fez em quatro anos, foi colocar uma placa proibido colocar lixo conforme a imagem abaixo.



Tentamos contato com a secretaria de saúde e não tivemos sucesso, estaremos aguardando um posicionamento oficial para inserir nesta matéria.



Confiram o vídeo completo no link abaixo.

Jornal A Voz do Povo Ao Vivo. 

https://www.facebook.com/radioavozdopovo/videos/527935341523504/


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade