Recents in Beach

   

Policiais fazem surpresa em Festa de Menino em Belford Roxo.

Nesse Domingo dia 08 de Março
O pequeno Filipinho, ficou surpreso com a chegada de seus super-heróis durante sua festa de aniversário. Para ele, não há espaço para Homem-Aranha, Super-Homem, Thor ou Homem de Ferro. Os ídolos preferidos dele são de carne e osso: os policiais militares.
Morador de Belford Roxo rua Circular, na Baixada do Rio, o garoto sempre acena para as viaturas do 39º Batalhão de Polícia Militar e sonha em ser policial quando crescer. Orgulhosa do filho único, a mamãe apoiou a ideia de comemorar o aniversário com um tema homenageando a corporação.
— Ele sempre gostou de polícia, acha que são heróis da vida real. Aqui não passam muitas viaturas mas ele sempre quando vê faz questão de cumprimentar. Num momento assim, difícil para todos, também é uma maneira de homenagear os policiais, que aguentam tudo, até dificuldades com salários.
No meio da festa, policiais do 39º BPM Geovane, André Rosário, Maxuel e Tardy passavam pelo local aproveitaram para dar um abraço no menino:
— Primeiro, ele ficou em estado de choque. Depois, ficou muito, muito feliz. Ele achou incrível. Ele sempre brinca com o priminho. Ele quer ser PM e o primo sonha com o Bope — conta Elizabeth.
— Todo mundo achou muito legal, até os amiguinhos Matheus e Gustavo adoraram a presença dos policiais na festa.


Redação: Rádio e Jornal A Voz do Povo.






Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade