Recents in Beach

   

Falta de Humanidade?

Nessa última Quarta-Feira de 22 de Janeiro de 2020.
Imagem André Santos.
Mães dos alunos da escola municipal Malvino José de Miranda, realizou uma reunião na escola, e receberam a informações que o secretário de Educação Dennis Macedo iria até a escola conversar com as mães, passando algumas horas as mães receberam a informação que o secretário não iria mais.
Imagem: Prof Anderson.
Foi a gota d'agua, várias mães se revoltaram com pouco caso do secretário e do poder publico, além da distância que chega a quase um quilometro de distância da residência das crianças, as mães relatam que o Ciep 366 Simone Bevoir em Santa Teresa  
Imagem: Luis Nilo.
O Ciep 366 Simone Bevoir já foi denunciado diversas vezes, além da falta de cuidados com grama alta, vazamentos internos, aulas suspensas, merenda de péssima qualidade como diz as mães no vídeo abaixo.
A revolta é visível: 
Vídeo André Santos.

Enviamos um e-mail para secretaria de comunicação e educação e até o fechamento dessa matéria nenhum posicionamento.

Recebemos a cópia de uma determinação judicial, enviada pelo Vereador Rodrigo com a força do Povo, onde a estrutura da escola recebeu um laudo que condena a escola, a solução de transferência seria a melhor forma de assegurar a segurança das crianças.
Diferente dos questionamentos das mães que informam a falta de pagamento do aluguel do imóvel e que seria uma retaliação do \Prefeito Waguinho contra o dono do imóvel.
Também foi questionado o laudo, porque não reformaram a escola no período das ferias? Aí fica a pergunta feita por uma das mães.
Ordem Judicial de desocupação da Escola Municipal Malvino José de Miranda.
Enviada Via Whatsapp.


 Redação: Rádio e Jornal A Voz do Povo.



Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade