Recents in Beach

   

Administração do prefeito Waguinho tem bom desempenho?

Administração do prefeito Waguinho tem bom
       desempenho e se destaca no estado segundo a avaliação foi feita pelo Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF), que analisou 92 municípios fluminenses.   
A administração de Belford Roxo, em 2018, recebeu 0,4892 pontos. Entre os municípios do estado, a Cidade ocupa a 43ª posição, à frente da cidade do Rio de Janeiro, que está na 60ª colocação do ranking. Na Baixada Fluminense, Belford Roxo está atrás apenas de Nova Iguaçu (34º) e Queimados (35º), deixando para trás cidades como Duque de Caxias e Itaguaí, que possuem uma arrecadação bem superior.
Mas foi no indicador Investimentos que o governo de Belford Roxo demonstrou que se preocupa com a melhora de vida dos cidadãos. No ranking da Firjan, a cidade ocupa a terceira posição no estado e é superado apenas por Maricá e Paraty. Desde quando assumiu o governo, em 2017, Waguinho tem investido muito em saneamento básico, na saúde, na educação, na construção de escolas e praças modernas, no entretenimento e em outras benfeitorias.

Ao todo, a Prefeitura investiu até o momento mais de R$ 96,6 milhões em obras de infraestrutura básica e no bem-estar da população.

Já pelo Instituto de saneamento trata Brasil, dos 100 munucipios que cuidam do saneamento básico Belford roxo caiu 9 posições de 86ª para 95ª, confira no link abaixo.


Imagem:













Redação: Rádio A Voz do Povo.









Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade