Recents in Beach

   

Inauguração da Praça de Coelho da Rocha.

Nessa Segunda-feira
dia 22 de Julho de 2019 tivemos o privilégio de participar da inauguração da praça de Coelho da Rocha, Marlene Hungria Toledo.
O Vereador Aldinho Hungria disse: ¨Um dia muito especial para a população de Coelho da Rocha¨ A reinauguração da praça mais importante do bairro. A reforma, esperada há 30 anos, vai contribuir muito para a valorização do local e oferecer aos moradores do bairro mais lazer e opção para a prática de esportes. É o nosso vereador trabalhando para transformar a nossa cidade.

#VereadorAldinhoHungria #SãoJoãoDeMeriti #Lazer #Esporte #Cultura #Obras #Vereadorquetrabalha #Reformadapraça
O Prefeito Dr. João disse: meritienses! Ficou muito linda a Praça de Coelho da Rocha!¨ O local agora tem quiosques, parquinho, equipamentos de ginástica, ampla iluminação e muito verde. A inauguração foi agora há pouco. Estiveram lá muitas crianças, moradores, vereadores, secretários, subsecretários... Foi uma noite muito especial. ¨Quero que todos aproveitem a praça, mais um espaço público revitalizado para a nossa população.¨
A Praça de Coelho da Rocha além de uma praça é um dos pontos históricos da Baixada Fluminense, quantas vezes vimos essa praça indo e vindo do trabalho?
Quantos Prefeitos passaram por São João de Meriti nesses 30 anos de abandono?
Não Só os moradores de São João sai Ganhando, mas toda Baixada Fluminense ganha com a reforma dessa praça Histórica, Parabéns Prefeito Dr João, Parabéns Vereador Aldinho Hungria.


Também já está disponível o Aplicativo J S Meriti em Ação, onde os moradores poderá enviar solicitação de melhorias no bairro e acompanhar o andamento em tempo real, já disponível na play store.


Também foi capa em nosso Jornal.



Redação: Rádio e Jornal A Voz do Povo.











Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade