Recents in Beach

   

Praça com Toque do Povo.

Nessa última Sexta-Feira
dia 14 de Junho, o Vereador Aldinho Hungria Atendendo os moradores de Coelho da Rocha em São João do Meriti, Realizou uma reunião onde convidou o Prefeito Dr. João e os vereadores do bairro Otinho e Dinho Meriti.
Nossa Equipe Atendeu o pedido do Morador Massarandubajpg, que hoje representa uma força política no município de Belford Roxo.
O mesmo fez questão de frisar que o município vizinho tem muito mais organização politica e leva dignidade para a população, sem a covardia que ocorre em Belford Roxo que tem na frente da Prefeitura o Prefeito afastado que reassumiu Wagner Carneiro.
Em entrevista para o Jornal A Voz do Povo, o vereador Aldinho Hungria frisou a luta que foi para conseguir as obras para praça de Coelho da Rocha, pois diversas vezes solicitou os prefeitos anteriores, e hoje tem a alegria de ter sua solicitação atendida pelo atual prefeito Dr. João que fez questão de participar da reunião.
Prefeito de São João de Meriti, Dr João diz que tem orgulho da atuação do vereador Aldinho Hungria e de sua parceria com os vereadores do mesmo bairro, onde todos sai unidos e quem ganha é a população.
O Vereador Otinho também frisou a importância de ter um Prefeito que realmente da prioridades para o povo, e mesmo com fake news o trabalho é a melhor resposta.
Já O vereador Dinho Meriti não pode comparecer por motivos particulares, mas o Vereador Aldinho Hungria não deixou de frisar a importância do mesmo para essa conquista da população meritiense.



Confira Abaixo toda entrevista na integra pelo nosso canal no You Tube.

Repórter : Andrew Carvalho.
Repórter : Alexandre Neves.
Câmera Hudson Oliveira
Filmagem Marlon Erhart
Direção Marcio Carvalho.
Equipe Rádio e Jornal A Voz do Povo.
Página Convidada Belford Roxo em Ação.




















Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade