Recents in Beach

   

Dois Bairros recebem Obras.

Belford Roxo realiza obras
 de revitalização urbanística em dois bairros
Fotos: Rafael Barreto

Belford Roxo realiza obras de revitalização urbanística em dois bairros 
O bairro da Prata, em Belford Roxo, vai passar por mais uma revitalização urbanística. Para que os moradores possam aproveitar ainda mais a área de lazer da localidade (conhecida como Cobal), os atrativos irão se estender pelo restante da Avenida dos Confrades. O espaço receberá a continuação da pista de caminhada, iluminação em led, bancos feitos com fibra ecológica, paisagismo que será realizado pela Secretaria de Meio Ambiente, academia ao ar livre, brinquedos para as crianças, acessibilidade, pavimentação e calçadas padronizadas. A Secretaria de Conservação está limpando a via para que as obras comecem. As intervenções fazem parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova”, que está revitalizando diversas áreas da cidade.
Ainda próximo à Prata, a Avenida Nunes Sampaio, no bairro Andrade de Araújo, também está recebendo obras para um novo espaço de lazer. A Prefeitura já começou os trabalhos de limpeza, asfalto e colocação de meio-fio. A via também vai ganhar uma pista de caminhada, que vai ligar o bairro à Cobal, além de paisagismo, concretagem nas calçadas e nova iluminação.
Segundo o secretário de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luna, o Mano, a revitalização do restante da Avenida dos Confrades e da Nunes Sampaio já estava no projeto inicial. “Várias ruas dos dois bairros já foram beneficiadas pelo projeto Seu Bairro de Cara Nova. Agora estamos dando continuidade as obras para mais duas áreas de lazer e proporcionar conforto e qualidade de vida aos moradores”, informou Mano.   










Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade