Recents in Beach

   

Caminhão da Prefeitura jogando Lixo na rua de São Francisco.

Caminhão da Prefeitura é flagrado jogando Lixo na rua de São Francisco.

Uma moradora percebeu o aumento de lixos pelas ruas do bairro, ao avistar um caminhão com adesivos atuais da Prefeitura de Belford Roxo na manhã desse sábado dia 2, a mesma percebeu que se tratava de algo estranho, pois o caminhão de coleta não passa na região que é abandonada pelo poder público atual.

Ao se aproximar percebeu que o caminhão estava jogando algo na rua, então aguardou o caminhão arriar a caçamba e sair do local para verificar o que havia despejado na rua, pois poderia ser aterro ou algo desse tipo.


Assim que chegou próximo a mesmo ficou revoltada com a falta de respeito com os moradores, o caminhão havia despejado lixos é isso mesmo lixos na rua campanha.


A mesma tratou de bate foto da placa do Abençoado e publicou em seu facebook, em poucas horas dezenas de comentários e compartilhamentos já tomava conta da rede, junto com a revolta dos internautas. 


Com tanta repercussão a mesma foi vitima de ataques supostamente do governo atual, pois ja recebemos diversas denuncias que essa pratica é normal vindo deles, denunciaram a publicação da menina e até tentaram bloquear o seu perfil na rede.


vejam abaixo alguns comentários do amigos e seguidores da moradora que fez a publicação, um deles diz assim; esse é o novo tempo?.








Enviamos o Link da Matéria para a Prefeitura e iremos aguarda um retorno.
Redação; Rádio e Jornal A Voz do Povo.
Sua Força Online.








Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade