Recents in Beach

   

80 Pessoas Presas em Operação Ipanema e Tijuca Presente.

Operações Ipanema e Tijuca Presente prendem 80 pessoas no primeiro mês de atuação


As operações Ipanema e Tijuca Presente completaram, neste domingo (3/2), um mês de atuação nos bairros. Neste período, as duas prenderam 80 criminosos, mais de dois por dia. Em Ipanema foram presas 25 pessoas em flagrante e 16 foragidos da Justiça. Já na Tijuca, foram 15 presos em flagrante e 24 mandados de prisão cumpridos.

Segundo o superintendente das Operações, major Carlos Eduardo Falconi, este resultado mostra que o reforço na segurança dos bairros, realizado de forma integrada as Secretarias de Polícia Militar e de Polícia Civil, além de órgãos municipais, dá certo.

-  A população confia e apoia o nosso trabalho, que vai muito além de prover segurança.  Queremos propiciar aos bairros um novo conceito de ambiente de negócio, criando um território de desenvolvimento econômico e social. Estamos trabalhando em prol de uma sociedade segura - disse Falconi.

A base da Operação Ipanema Presente fica instalada na Praça Nossa Senhora da Paz e conta com pontos de baseamento de viaturas na Praça General Osório e Parque Garota de Ipanema, no Arpoador. Na Tijuca a base da Operação é na Praça Saens Pena e o policiamento se estende pelos arredores da praça, com um baseamento de viatura na Praça Varnhagen.

Fonte: Governo Do Estado Do Rio De Janeiro.

Redação: Rádio A Voz Do Povo
Sua Força Online.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade