Feirões fecham 2018 com mais de R$ 7 milhões negociados
Recuperar receita e oferecer melhores condições para que os clientes quitem suas dívidas com a Light. Esses são os objetivos dos feirões de negociação que somaram acordos de mais de R$ 7 milhões com quase dois mil clientes em 2018. A intensificação dos cortes nas áreas próximas ao evento e a possibilidade de solicitar a religação na própria agência móvel após o pagamento do sinal também contribuem para o bom desempenho dos feirões.
Nessa ação, a agência móvel vai até os locais onde as taxas de arrecadação estão baixas. Os moradores dessas regiões recebem um SMS, com reforço na divulgação via assessoria de imprensa e redes sociais. Desde maio do ano passado os feirões passaram a ser semanais.
E, amanhã (22/1), a Light realiza mais uma edição de seu feirão. Desta vez, a agência móvel de atendimento estará em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e ficará estacionada na Praça Raul Boaventura, em frente aos Correios e à Estação de trem, das 10h às 16h.
“Estreitar laços com a comunidade é parte importante do trabalho da Light. Esse passo facilita na hora da comunicação, na realização de outros serviços junto aos clientes e na oferta de propostas de negociação que caibam no bolso”, diz o gerente de Planejamento de Recuperação de Receita, Rodney Argolo
Redação: Rádio A Voz Do Povo
Sua Força Online
Postar um comentário