Recents in Beach

   

Quatro Jovens São Mortos, essa nova forma de excursão está sendo apelidada de bonde do inferno.



BELFORD ROXO - Quatro jovens foram executados com requintes de crueldade em três pontos distintos de Belford Roxo.


Sexta-feira (22)

Na última sexta-feira (23). Thales Alexander de Souza, de 21 anos, foi encontrado morto na Rua Nossa Senhora do Líbano, no bairro Jardim Brasil. E o corpo de um homem não identificado foi encontrado carbonizado dentro de um carro no bairro Vila Verde. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) vai investigar os dois casos.
Segundo o pai da vítima, que esteve no local, ele trabalhava como biscaiteiro e saiu de casa horas antes do crime, por volta das 17h, sem regressar mais. Segundo um parente da vítima que não quis se identificar, ele era usuário de drogas, mas havia parado de usar entorpecentes há algum tempo atrás. O corpo do jovem tinha várias perfurações de balas de arma de fogo.
O corpo de um homem não identificado foi encontrado carbonizado dentro de um carro que aparentemente seria um Gol, na Rua Alameda Boa Aventura, no bairro Vila Verde. De acordo com moradores do local, na área é comum aparecerem desovas de cadáveres. Policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) estiveram no local e isolaram a área até a chegada de policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que irão investigar o caso. 

Segunda-feira (26)


Na manhã desta segunda-feira (26), dois corpos foram encontrados por moradores do bairro Parque São José, em Belford Roxo. Segundo informações, as vítimas são dois homens, que ainda não foram identificados. Os corpos foram localizados em um região tomada de lixo. ainda segundo moradores, o local virou área de resíduos por conta da prefeitura de Belford Roxo paralisar a coleta na região. As vítimas não portavam documentos de identificação quando foram encontradas. Até o momento ninguém foi preso.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), assume as investigações.


Os quatro corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu. De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), no mês de novembro (último mês divulgado), foram registrados 26 homicídios dolosos.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade