Recents in Beach

   

Duque de Caxias terá gravações da Novela das 9 Travessia.

 Em Travessia, Zezinho (Paulo Tiefenthaler) está decidido a encontrar Moretti (Rodrigo Lombardi), que pensa se chamar Maurício - foi este o nome que o empresário deu quando encomendou um "servicinho" ao bandido. 

Desde que viu a notícia do atentado no carro de Guerra (Humberto Martins), o companheiro da Cema (Dudha Moreira) tem procurado o empresário, pois quer receber um "bônus" pelo seu trabalho. Com medo de ter seu nome envolvido no crime, Moretti faz de tudo para não encontrá-lo. Mas o cerco está se fechando... E o milionário vai encarar até um ônibus lotado para escapar. Entenda!

Ao sair do prédio onde mora, Moretti dá de cara com o ex-parceiro. "Ei, doutor!", grita o marginal. Sentindo-se encurralado, o empresário entra no primeiro ônibus que passa.

Moretti se desespera ao chegar em Caxias

Acostumado com luxo, Moretti só se dá conta do que fez já dentro do coletivo lotado. Sem saber o que fazer, ele segue dentro do ônibus, locomovendo-se com dificuldade, 'espremido' entre os outros passageiros.

"Que lugar é esse? Onde é que a gente está?", pergunta Moretti a um desconhecido.

"Isso aqui já é Caxias!", ouve como resposta. O empresário fica apavorado por ter chegado à Baixada Fluminense (RJ), mas não tem jeito: ele desce do ônibus e pena até voltar para casa.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.

Sigam e participem das nossas redes sociais e concorram a brindes exclusivo da Rádio A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade