Recents in Beach

   

Em fevereiro, o Via Music Hall, em São João de Meriti, recebe Luan Santana

A casa de espetáculo Via Music Hall, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, vai receber um dos shows da turnê "Luan City", do cantor pop sertanejo Luan Santana. 

A apresentação acontece, no sábado (11), a partir das 21h30. O espetáculo foi elaborado por Luan Santana para ser uma grande festa, da qual todos os estão convidados a participar.

"Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil, no propósito de que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório, bem na vibe do Planeta Atlantida", afirmou o 

No espetáculo, Luan Santana cantará grandes sucessos da sua carreira e algumas músicas inéditas, que abordam questões como: amor, traição, saudade, prazer e perdas. Mas, o cantor garante que 95% das músicas do show vão fazer o público tirar os pés de chão e dançar à vontade.

"Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Estou falando 'festa' porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim, não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação. Eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade. E ter São João de Meriti como cenário já é motivo para comemorar", reforçou Luan Santana.

Os ingressos têm preços a partir R$50,00. O show tem classificação etária de 18 anos.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento da Via Music Hall através do WhatsApp (21) 2018-6569 ou pelo site www.viamusichall.com.br.

Via Music Hall fica Rod. Pres. Dutra, nº 4200, Parque Barreto, São João de Meriti.

As informações são do site Sopa Carioca. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.

Sigam e participem das nossas redes sociais e concorram a brindes exclusivo da Rádio A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade