Recents in Beach

   

Boteco Boa Praça, do Grupo Alife Nino, inaugura primeira unidade em Niterói

O Boteco Boa Praça, bar do Grupo Alife Nino, famoso point no Rio de Janeiro e em São Paulo, inaugura a primeira unidade da marca em Niterói, com abertura ao público agendada para a próxima quinta-feira, 09 de fevereiro.

O novo espaço, na esquina da Miguel de Frias com Mem de Sá, em Icaraí, com 250 m², recebeu um investimento de aproximadamente R$ 4 milhões e conta com um ambiente definido pelo estilo rústico contemporâneo, o que cria um ar aconchegante e, ao mesmo tempo, urbano e atual. Com espaços abertos, rodeados por plantas e postes de iluminação coloniais, a brasilidade também é fortemente representada por elementos, como a fitinha do Senhor do Bonfim, as cangas de praia, os lustres feitos de engradados de cerveja e as janelas coloridas.

O cardápio promete agradar os paladares mais exigentes, com opções de pratos descomplicados de boteco, como o aperitivo de filé à parmegiana, o bolinho de costela com catupiry, o dadinho de tapioca e a porção de pastéis com sabores variados, incluindo camarão. Nos finais de semana, será possível degustar uma deliciosa feijoada e curtir uma roda de samba.


Na carta de drinks se destacam as caipirinhas servidas no pote, amadas pelos clientes da marca e que são sensação nas redes sociais. O bar também conta com uma chopeira de última geração desenvolvida pela área de inovação da Ambev, com sistema de refrigeração e 9 torneiras de chopp. Para uma experiência ainda mais completa, a casa oferece música ao vivo todos os dias e uma varanda, onde os pets são sempre bem-vindos.

“A chegada em Niterói faz parte do plano de expansão orgânico da nossa rede, que segue ainda mais forte em 2023. Sempre que escolhemos uma cidade, consideramos o quanto vamos contribuir para o desenvolvimento da mesma, gerar empregos e proporcionar novas oportunidades de entretenimento para os moradores. Queremos atender a todos com qualidade e excelência, oferecendo um produto democrático, acolhedor e a cara do Brasil”, destaca Alessandro Ávila, CEO do Grupo.

A nova opção de entretenimento de Niterói fica localizada no bairro Icaraí, região nobre da cidade, e conhecida pelas opções de lazer. “Estamos muito animados com essa inauguração. Os cariocas sempre nos acolheram muito bem, então era natural que a nossa nova unidade fosse em Niterói. Pensamos em cada detalhe da nova casa com muito carinho, porque Nikiti merece um lugar como esse, descontraído e acolhedor, para ser cenário de muita diversão, almoços, happy hours e encontros”, conta Flavio Sarahyba, sócio e diretor de Relações Institucionais e Novos Negócios do Grupo.

O GRUPO ALIFE NINO

As marcas Alife Group, conhecida pelos bares Tatu Bola, Eu Tu Eles e Boa Praça, e a Famiglia Nino, popular pelos restaurantes Nino Cucina, Da Marino, Forno da Pino e Madame Suzette, juntaram as operações em 2021 e formaram o Grupo Alife Nino. Atualmente, 16 marcas fazem parte do escopo do Grupo e a rede conta com 39 estabelecimentos, entre bares e restaurantes com atuação forte no eixo Rio de Janeiro e São Paulo e chegada recente a estados como Minas Gerais, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Ceará.

Com um time de mais de 1.500 colaboradores – que tem como propósito proporcionar o melhor momento do dia das pessoas, oferecendo experiências de gastronomia e entretenimento diferenciadas, ótimo serviço, preço justo e música boa, sempre em ambientes muito agradáveis – o Grupo está presente em 7 estados brasileiros e segue com um ousado plano de expansão no país.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.

Sigam e participem das nossas redes sociais e concorram a brindes exclusivo da Rádio A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade