Recents in Beach

   

Aplicativo de transporte voltado para mulheres chega à Baixada Fluminense em março.

O aplicativo de transportes Lady Driver, voltado para o público feminino, chega em março a seis municípios da Baixada Fluminense. 

Os novos destinos da empresa, que no Estado do Rio já opera na capital e em Niterói, serão Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Nilópolis, Mesquita, São João de Meriti e Belford Roxo. Com isso, a partir do dia 8, mulheres nessas regiões poderão solicitar carros com a garantia de que serão atendidas por outras mulheres.

A proposta é fazer com que elas se sintam mais seguras em suas viagens, como passageiras e como motoristas. Homens podem ate embarcar nos carros, mas com algumas condições, explica a embaixadora do negócio Bianca Daher:

Assédio, constrangimento e outros tipos de desrespeito acontecem e, com mulheres no volante, essas possibilidades são ainda maiores. No Lady Driver, os homens até podem utilizar viajar, mas desde que estejam acompanhados da usuária titular da conta. Crianças e adolescentes, entre 8 e 16 anos, podem utilizar (o serviço) nas viagens programadas no "Lady Kiddos" e idosos no "‘Lady Care".

Ainda é possível se inscrever no aplicativo para o processo de seleção de motoristas. Para começar a operar na Baixada Fluminense, no entanto, a empresa já fez encontros com profissionais cadastradas e autoridades, abordando como lidar com riscos nas ruas e como se regularizar como microempreendedora individual (MEI).

Também divulgou descontos em manutenções, compras de peças e suporte por meio de parcerias.

Ao todo já são cerca de 150 cidades no Brasil com a operação do app e mais de um milhão e meio de downloads.

 Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.

Sigam e participem das nossas redes sociais e concorram a brindes exclusivo da Rádio A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade