Recents in Beach

   

Prefeitura de Belford Roxo faz nova estrutura para 2023, e abre mais de dez mil vagas de trabalho.

 No último dia de 2022, o prefeito Waguinho, de Belford Roxo, deu início a nova reestruturação no quadro de funcionário da prefeitura.

Com a inauguração de dezenas de escolas e creches, postos e clínicas em 2022, mais a nova sede da Nova Prefeitura, quem em breve estará em funcionamento, a nova estrutura é necessária para atender melhor a população.

Para iniciar esse novo ciclo, o prefeito exonerou todos os funcionários com cargos em comissão ou funções de confiança de todos os órgãos integrantes da administração pública municipal. O mesmo aconteceu com os servidores que exerciam função gratificada.

O município anunciou a abertura de processo seletivo para cinco mil vagas na educação. São vagas temporárias, entre elas para cargos e funções que foram cortadas em 31 de dezembro.

Na Saúde, também há vagas temporárias abertas. São quatro mil vagas.

Alguns dos trabalhadores exonerados continuam trabalhando e serão readmitidos, todos os que fizerem as inscrições e que estão mantendo um bom trabalho.

A Prefeitura de Belford Roxo disse que é importante a reestruturação administrativa para manter o equilíbrio das contas que vai publicar nos próximos dias uma nova estrutura. A prefeitura disse que depois disso, a recomposição do quadro de pessoal será feita de acordo com as necessidades de cada setor.

Ressaltou também que todos os serviços essenciais estão funcionando normalmente.

Vejam como participar do concurso Clique Aqui

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.

Sigam e participem das nossas redes sociais e concorram a brindes exclusivo da Rádio A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade