Recents in Beach

   

Grupo de Trap de Belford Roxo "New House" lança música nova e promete ser sensação

Junte quatro jovens amigos de Belford Roxo, apaixonados pela música e com vontade de fazer um som de qualidade, em especial do estilo Trap, e está criado o novo grupo: New House. Idealizado em 2021, o quarteto formado por Lucas (Licê), de 16 anos; Pedro (Creed), 18; Cauã (Owdez), 19; e Gustavo (Kashi), 22, promete ser uma das sensações do gênero musical em 2023. 

O grupo acaba de lançar no Youtube seu primeiro single: “Joias”, com produção de Tio Sandro Beats.

Em pouco mais de dez dias do lançamento, o clipe já tem quase mil visualizações na plataforma digital. Confira o clipe abaixo:

Trap

Trap é um estilo instrumental, onde se combinam ritmos de diferentes músicas, sons, onomatopeias e incorpora o uso de sintetizadores e melodias bem desalinhadas. Assim como o rap, o trap carrega em sua letras versos sobre a desigualdade social e a violência, mas trata a realidade de forma mais crua e também aborda experiências pessoais, familiares, entre outros temas.

O som do New House é carregado de músicas boas e ótimos ritmos. Os quatro integrantes do New House seguem de olho na vida artística, muito bem alinhados com os estudos. Três deles já concluíram o Ensino Médio, faltando apenas Licê, que está no 2° ano.

“A música é uma das diversas coisas que temos em comum, sempre sonhamos em fazer uma algum dia por conta de uma grande admiração que tínhamos sobre batalhas de rima. E foi por conta das batalhas e artistas como esses, que em 2017/18, começamos a criar gosto pelo gênero musical”, destaca Lucas, o Licê.

Como o sucesso dificilmente vem sem a ajuda de parentes e amigos fiéis, o quarteto conta ainda com o apoio do gestor de tráfego, Gabriel Sarria, que sempre dá aquele suporte com microfones e equipamentos técnicos que deixa o som do New House propagar com nitidez.

O quarteto depois de “Jóias” promete mais novidades e músicas novas em 2023. 

Para mais informações e novidades sobre o New House, os amantes do Trap podem seguir os jovens músicos nas redes sociais. Instagram: @new.houseoficial . 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.

Sigam e participem das nossas redes sociais e concorram a brindes exclusivo da Rádio A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade