Recents in Beach

   

Daniela do Waguinho assina termo de posse em Brasília.

 De professora à Ministra do Brasil.

Daniela do Waguinho, foi indicada por Lula ao Ministério do Turismo

A deputada federal Daniela do Waguinho (União Brasil-RJ) foi indicada na ultima quinta-feira (29/12) pelo presidente diplomado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o Ministério do Turismo. Ela é esposa do prefeito de Belford Roxo (RJ), Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, importante cabo eleitoral de Lula na Baixada Fluminense.

A futura ministra é pedagoga, já foi professora do ensino fundamental e trabalhou na Secretaria Municipal de Educação do Rio. Possui pós-graduação em Psicomotricidade pela Universidade Cândido Mendes.

Ela também passou pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, também do Rio, e na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Belford Roxo.

Como deputada, tomou posse pela primeira vez em 2019 pelo MDB e foi reeleita com a maior votação do Rio pelo União Brasil. Atualmente ingressa na Comissão de Educação, Comissão de Seguridade Social e Família e na Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher.

Hoje a ministra é orgulho para cidade de Belford Roxo.

Em suas redes sociais a nova ministra já convidou o deputado Marcelo Freixo para presidir a Embratur, que aceitou de imediato.


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.

Sigam e participem das nossas redes sociais e concorram a brindes exclusivo da Rádio A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade