Recents in Beach

   

Crianças de Belford Roxo visitam o Maracanã pela primeira vez

Pela primeira vez pisando no gramado do Estádio do Maracanã, trinta crianças de comunidades de Belford Roxo vivenciaram uma experiência inesquecível através do Projeto Passeio do Bem, iniciativa da Secretaria Estadual de Governo, dentro do programa RJ para Todos. 

 Agentes da Lei Seca participaram também da visita.

Com muita diversão e emoção, as crianças visitaram o Museu do Maracanã, realizando um tour guiado para ver de perto os moldes dos pés de ídolos como Pelé, Garrincha, Zico e Neymar, além de conhecer o vestiário e os interiores do maior templo do futebol do país.

O projeto proporcionou um dia histórico para os pequenos belforroxenses, moradores dos bairros do Parque São José, Parque Suécia, Vila Santa Teresa, Caixa D’Água, Jardim Ideal 2 e Jardim Cristina.

O secretário municipal de Assuntos Comunitários, Ângelo Ramos, o Anjinho, comentou a importância do projeto. “Essa iniciativa proporciona uma atividade inesquecível, repleta de cultura, inspiradora e transformadora. Ainda temos mais uma visita programada para o dia 7 de dezembro”, concluiu Ângelo, que fará parte da nova visitação com mais trinta crianças. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.

Sigam e participem das nossas redes sociais e concorram a brindes exclusivo da Rádio A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade