Recents in Beach

   

Polícia Civil realizou operações contra o tráfico de drogas e armas em Belford Roxo e na Pavuna

Policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), em conjunto com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), realizaram na manhã desta terça-feira (22/11), a "Operação Contrataque", para desarticular uma organização criminosa (Terceiro Comando Puro) envolvida em confrontos, roubos e tráfico de drogas e de armas.

 A ação ocorre em Belford Roxo, na Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro, além de outros endereços na capital e na Baixada Fluminense.

Os agentes buscaram cumprir 21 mandados de prisão pelo crime de associação criminosa e 32 de busca e apreensão contra alvos vinculados a uma facção criminosa. Até o momento, nove pessoas foram capturadas.

As investigações da Desarme tiveram início no final 2019, quando traficantes do Complexo da Pedreira e do Complexo do Chapadão tiveram diversos confrontos, aumentando o número de homicídios na região. O trabalho policial revelou que a facção criminosa que atuava na Pedreira tinha núcleos responsáveis pelo tráfico de drogas, roubos de cargas, comércio de armas e munições e receptação de produtos roubados. Durante as investigações, alguns dos integrantes do grupo foram presos pela equipe da Desarme.

A operação conta também com o apoio de agentes de delegacias do Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.

Sigam e participem das nossas redes sociais e concorram a brindes exclusivo da Rádio A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade