Recents in Beach

   

Funcionários do Hospital de Belford Roxo fazem festa de mêsversário para bebê que teria sido agredida pela mãe.

Funcionários do Hospital Municipal de Belford Roxo se sensibilizaram com a história da bebezinha de quase dois meses que deu entrada na unidade no domingo com suspeitas de maus-tratos ocasionados pela mãe, e improvisaram uma festinha de mesversário para a menininha que completa dois meses hoje quarta-feira (16).

Maria Vitória (nome fictício) foi levada à unidade depois que a mãe teria jogado a bebê no chão na frente dos vizinhos.

A Polícia Militar foi chamada, e a mulher foi presa por homens do 39º BPM no bairro de Heliópolis. No local, os agentes encontraram um grupo de populares tentando agredir a acusada.

Bolo e amor para Maria Vitória

Os policiais e o Conselho Tutelar constataram alguns sinais de maus-tratos e um ferimento na cabeça da menina. A criança foi socorrida para o Hospital Municipal de Belford Roxo e a mulher encaminhada para a 54ª DP (Belford Roxo), onde a ocorrência foi registrada.

“A criança chegou à unidade com assaduras pelo corpo e com infecção urinária. Ela está passando por tratamento e sendo assistida pela equipe médica”, informou a Prefeitura de Belford Roxo.

Para levar um pouquinho de alegria para o entorno da menina, que nasceu no dia 16 de setembro, eles compraram bolo, montaram uma decoração e até escolheram um nome fictício para a bebê para poderem fazer fotos e quem sabe mostrar para ela no futuro. 

Fonte: G1.com

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.

Sigam e participem das nossas redes sociais e concorram a brindes exclusivo da Rádio A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade