Recents in Beach

   

Dois PMs morrem em operação na Mangueirinha, em Duque de Caxias

Dois policiais militares morreram, na manhã desta segunda-feira (7), durante uma operação no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

 Um terceiro agente foi ferido por um disparo no rosto e no ombro e um quarto policial também foi atingido.

Segundo a Prefeitura de Duque de Caxias, os soldados Raphael Queles Teixeira Cardoso, 34 anos, e Leandro dos Santos Lopes, 36 anos, já chegaram ao hospital sem vida. O PM atingido no rosto e ombro foi socorrido e está lúcido, orientado e estável.

O quarto policial foi socorrido no Hospital Municipal Doutor Moacyr do Carmo e está estável, mas pode passar por cirurgia. Ele foi identificado como Fábio dos Santos Teles.

Segundo a prefeitura de Duque de Caxias, 600 crianças ficaram sem aula devido à operação. Duas escolas e uma creche não puderam funcionar para preservar a segurança dos alunos e funcionários.

Além das escolas, o posto de saúde da Mangueirinha e o do Centenário também fecharam as portas. A unidade de saúde do Bilac funciona com restrições.

De acordo com a Polícia Militar, o confronto começou quando os agentes de segurança estavam na entrada da comunidade e foram atacados por criminosos.

Às 11h, a operação seguia em andamento.

A ação mobilizou policiais do Comando de Operações Especiais e de batalhões subordinados ao 3º Comando de Policiamento de Área (Baixada Fluminense).

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade