Recents in Beach

   

Clínica da Mulher de Belford Roxo oferece atendimento em diversas especialidades, confiram.

 A Clínica da Mulher de Belford Roxo está com novidade na marcação para atendimentos das especialidades.

Os interessados devem ir de segunda a sexta-feira  às 7 horas da manhã para  realizar o agendamento na unidade, que fica na Rua Adil Miranda, s/n, Centro (antiga Rua Lúcia), com identidade, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência, encaminhamento médico e exames. Lembrando que o encaminhamento é necessário, exceto para consultas com nutricionistas, psicólogo, odontologia ou exame de vista. E para as mulheres que trabalham fora e não conseguem se consultar com as especialidades de ginecologia oncológica e mastologia no horário comercial, podem ser atendidas à noite, das 18h às 21h, com hora marcada. Para qualquer informação, a Secretaria Especial da Mulher disponibiliza o telefone 4125-8366.

Segunda:


de terça até sexta-feira:

Não é preciso mais enfrentar filas para a marcação das consultas. “Antes, as pessoas madrugavam do lado de fora da clínica para pegar senha e agendar as consultas. Agora, tudo mudou. Para atendermos a grande demanda, a marcação é realizada na hora, a partir das 8h. Em média, são realizados 400 atendimentos diários”, a clínica médica atende as pessoas que já tem prontuário na unidade ou as que vêm com encaminhamento e exames:

As especialidades da Clínica da Mulher são: ginecologia, obstetra (pré-natal), cardiologista, pediatra, clínica médica, gastroenterologia, nutricionista, psicologia, dermatologia, fisioterapia oncológica, oncologia, urologia, exame de vista, cirurgia geral e vascular, odontologia, vasectomia, fimose, curativos, colocação de Diu, planejamento familiar, assistência social, tratamento com espuma, mastologia, ginecologia oncológica e pequenas cirurgias.


Autora: Jornalista Carla Marcelle.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.

Sigam e participem das nossas redes sociais e concorram a brindes exclusivo da Rádio A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade