Recents in Beach

   

Associação de Treinadores de Futebol e Projeto Saúde Mais Feliz formam técnicos em Belford Roxo

 Investindo no poder transformador do esporte. 

A Secretaria Especial de Esportes e Lazer de Belford Roxo, através do Projeto “Saúde Mais Feliz”, e em parceria com a Associação Brasileira de Treinadores de Futebol (ABTF), realizou a formatura em cerimônia solene de vinte e três profissionais no curso de capacitação.

                O curso ocorreu em seis encontros na formação de treinadores com a “Licença C” (dedicados no nível de iniciação de jovens e crianças), divididos em disciplinas teórico-práticas de conteúdo específico, nos polos do Clube de Heliópolis e Galpão do Cantão do Projeto Saúde Mais Feliz. Cada encontro foi ministrado por dois profissionais experientes e renomados no mundo da bola.

                Os treinadores receberam certificados e homenagens do presidente da ABFT, Fernando Pires, o diretor da ABFT, Fernando Vasquinho, do secretário especial de Esporte e Lazer de Belford Roxo, Jeferson Alencar e professores do curso. Profissionais conhecidos do munícipio como Ailton de Oliveira, o Tosa, e Celso Ricardo, o Cadinho, agradeceram pelo reconhecimento e oportunidade dessa capacitação.

                De acordo com o secretário especial de Esporte e Lazer, Jeferson Alencar, a proposta é proporcionar mais suporte ao projeto. “Estamos qualificando e certificando esses profissionais para ampliar o nosso trabalho que vem sendo realizado em mais de 50 polos”, ressaltou. “Temos um compromisso com a comunidade de Belford Roxo e estamos felizes de investir nessa capacitação, pois vemos diariamente a dedicação e felicidade da nossa equipe e dos alunos”, enfatizou o secretário.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.

Sigam e participem das nossas redes sociais e concorram a brindes exclusivo da Rádio A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade