Recents in Beach

   

Polícia prende criminoso durante comemoração de aniversário em Meriti

 Um criminoso que estava foragido desde 2019 foi preso, na quarta-feira (14), dentro de um restaurante, enquanto comemorava o aniversário do filho, em São João de Meriti.

 José Pacheco Albuquerque, o Jajá, já tinha sido condenado por homicídios, roubos e latrocínios e tinha quatro mandados de prisão em aberto.

A família foi surpreendida por policiais da 56ª DP (Comendador Soares) que chegaram no meio da celebração. Os agentes da Polícia Civil, abordaram Jajá. Segundo os investigadores, ele é um dos criminosos mais antigos especializados em roubos.

O criminoso vinha sendo monitorado pela polícia há cerca de uma semana. José Albuquerque já tinha 13 passagens pela polícia por vários crimes, entre eles, roubo majorado, furto qualificado, corrupção ativa, posse ilegal de arma de fogo e receptação. Crimes eram cometidos desde 1989.

O delegado Vinícius Miranda disse que Jajá era um perigoso criminoso da Baixada Fluminense, que sempre agia de forma violenta.

"Após uma série de diligências, os policiais da delegacia de Comendador Soares conseguiram localizar e prender José Pacheco de Albuquerque, vulgo Jajá. Jajá possui vasto histórico criminal, tendo sua primeira passagem em 1989. De lá para cá, Jajá praticou diversos crimes, entre eles, homicídios, latrocínios e roubos. Importante destacar que Jajá se encontrava foragido desde 2019 e ainda era um membro atuante do crime da Baixada Fluminense", disse o delegado.

Atualmente, segundo o delegado, Jajá não atuava mais tanto nas ruas. Ele focava mais no planejamento das ações criminosas.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade