Recents in Beach

   

Polícia investiga denúncia de que diretora incentivou agressão contra criança de 6 anos em escola.

Uma família denunciou a diretora de uma escola particular em Santa Teresa, no centro do Rio, por incentivar a agressão contra uma criança de 6 anos. 

O caso é investigado pela DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima). 

O pai da criança, João Martins, disse que o menino contou sobre as agressões após demonstrar que estava traumatizado e começar a ter pesadelos. 

"Meu filho cometeu um erro ao jogar um chinelo em uma coleguinha. Ao invés de ela [diretora] colocar ele de castigo, ela pegou os amigos e fez as crianças torturarem ele. Encurralaram o menino na parede. Meu filho ficou igual a um bicho acuado. E ela ficou vibrando, incentivando as crianças a humilhar meu filho. Para mim, é um absurdo. Ela devia proteger meu filho", disse João. 

De acordo com a família, a criança teria sido constrangida outras vezes durante as aulas. Inclusive, chegou a ser fechada em uma sala, sem permissão para ir ao banheiro. 

Além de ter procurado a delegacia, o pai acionou o Conselho Tutelar. O menino, que estudava há três anos no colégio particular, foi matriculado em uma unidade pública. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade