Recents in Beach

   

Morador morre ao ser baleado dentro de casa em Brás de Pina

Um homem identificado como Daniel dos Santos Campelo morreu ao ser baleado dentro de casa em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio, no domingo (4). 

Daniel estava na casa de um amigo e foi atingido quando policiais do 16º BPM (Olaria) trocavam tiros com criminosos na Praça do Country.

De acordo com informações do comando do batalhão, durante o tiroteio os PMs balearam dois homens. Um deles, que não teve a identidade informada pela corporação, chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e morreu na unidade. O outro baleado não resistiu e morreu no local.

As informações da PM indicam que o primeiro morto identificado era Loran de Azevedo Freaza, o "Marrom", suposto chefe do tráfico de drogas na Favela Cinco Bocas, no Complexo de comunidades de Israel. O local da morte, diz a corporação, foi preservado, e a Delegacia de Homicídios, acionada.

Em nota, a PM também informou que, horas depois do tiroteio, recebeu a comunicação de que um homem foi atingido por um tiro dentro de casa, na Rua Taborari. Os policiais foram ao local, encontraram o corpo de Daniel e acionaram a Delegacia de Homicídios.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e recolheu o corpo de um homem negro, com aproximadamente 30 anos. Em seguida, o cadáver foi levado Instituto Médico Legal do Centro do Rio.

A Polícia Civil investiga as mortes e comunicou ter feito perícia e diligências no local para esclarecer todos os fatos.

 Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade