Recents in Beach

   

Funbel oferece curso para quem deseja trabalhar com festas

  A Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel) abrirá na próxima terça-feira (30-08), das 14 às 15h, as inscrições para o Curso Festa (papelaria personalizada, decorações com balões e maquiagem artística infantil).

 Haverá turmas nos turnos manhã e tarde com quatro horas de aula em um dia da semana. Serão seis meses de duração. São 80 vagas e as inscrições são presenciais.

Os cursos são indicados para quem deseja iniciar no mercado atendendo o público de festas, comemorações, eventos, brindes e ornamentações em geral. Na Funbel, esses cursos já são ministrados de forma bem didática, com teoria e prática.

De acordo com a presidente da Funbel, Clarice Santos, o objetivo agora é ofertar todas as modalidades em um só curso. "As primeiras turmas que formamos já estão em processo de finalização e muitos alunos já estão obtendo renda dos seus serviços e produtos. Estamos confiantes de que mais profissionais serão formados e com isso mais vidas serão transformadas através dos nossos cursos", destacou Clarice Santos.

No ato da inscrição, que será feita na Funbel (Rua Adélia Sarruf, 39, bairro Areia Branca), é necessário apresentar identidade, CPF e comprovante de residência.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade