Recents in Beach

   

Polícia prende acusado de tentar sequestrar filho de empresário em Nova Iguaçu.

Policiais da 52ª DP (Nova Iguaçu) prenderam nesta quinta-feira Jorge Alberto Nogueira Costa, acusado de participar de uma tentativa de sequestro que tinha como alvo o filho do dono de uma universidade particular da Baixada Fluminense. 

A ação deu errado e a tentativa de sequestro se transformou em tentativa de extorsão usando parentes do dono da casa mantidos como reféns na própria residência.

Segundo o delegado  Celso Gustavo, titular da 52ª DP (Nova Iguaçu), o crime ocorreu em 16 de março. O filho do empresário havia acabado de deixar a casa. De acordo com a polícia, Jorge já  tem duas condenações por roubo qualificado.

— Eles amarraram e trancaram nos quartos  todas as pessoas que estavam na casa, incluindo mulheres e crianças. E entraram em contato com o rapaz, tentando extorqui-lo. Mas a ação também não deu certo. Eles acabaram fugindo levando telefones celulares, relógio, dinheiro e bens de pequeno valor — disse o delegado.    

O delegado contou que pelo menos seis pessoas participaram do crime. A polícia trabalha agora para tentar identificar  e prender os demais acusados. Jorge Alberto foi preso em casa, em Piratininga (Niterói). E segundo a polícia, não tentou resistir. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade