Recents in Beach

   

Vereador homenageia mulheres militares.

 O vereador de Belford Roxo Vitor do Gelo homenageou na última segunda-feira (30-05) um grupo com 24 mulheres militares na Câmara Municipal. 

Integrantes do Corpo de Bombeiros, algumas médicas, enfermeiras e condutoras, foram colegas de profissão do vereador. Participaram também da solenidade a primeira-dama e deputada federal Daniela do Waguinho e a comandante do 39º BPM, a tenente-coronel Daniele Neder, que também receberam homenagens, o secretário especial de Eventos, Timotinho Sá da Silva, que recebeu o título de cidadão belforroxense, e o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros (4º GBM - Nova Iguaçu),  Ward de Souza Gusmão Junior, que recebeu uma moção de louvor.


O vereador Vitor do Gelo explicou que nada mais justo do que ele, sendo sargento do Corpo de Bombeiros representante da Câmara de Vereadores, prestar a homenagem. “Hoje estamos homenageando não só a mulher militar, mas sim todas as corporações como Marinha, Exército, Aeronáutica e Polícia Militar. É um dia que tem que ser lembrado, pois a mulher é um fator importante nas corporações. E futuramente irei homenagear os homens também”, disse o vereador.


Convidada a participar da solenidade e também homenageada, a primeira-dama e deputada federal Daniela do Waguinho destacou a importância da iniciativa. “Estamos aqui para reconhecer, valorizar e dar destaque às nossas militares. Hoje a mulher vem lutando a cada dia bravamente através do seu trabalho e encarando os desafios, sendo mulher, mãe e esposa, e ainda assim se destacando. Sabemos que o machismo e preconceito ainda imperam e que muitos subestimam as mulheres. Mas elas podem ser o que quiser, basta querer”, afirmou Daniela.


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

  

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade