Recents in Beach

   

Quinze debutantes ganham festa de 15 anos em Belford Roxo.

As ações e projetos socioassistenciais de Belford Roxo têm mudado a vida de todos os assistidos pelos equipamentos. 

Nesta semana, a Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher realizou o primeiro Baile de Debutantes para 15 meninas com tudo o que uma jovem de 15 anos tem direito e sonha. A festa contou com a presença do modelo Jesus Luz, que foi o príncipe da noite.

O prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, prestigiou o grande momento dessas jovens. “Vocês são merecedoras em ser as primeiras a participar dessa iniciativa tão nobre e justa. É uma oportunidade de realizar um sonho e vocês estão batizando esse projeto. Preparamos tudo com carinho e amor para que seja um momento único na vida de cada uma”, garantiu Waguinho.

A primeira-dama e deputada federal Daniela do Waguinho lembrou da sua adolescência e na época dos 15 anos, que era um sonho ter uma festa, mas não pôde realizar pela sua condição financeira na época. “Através desse projeto queremos realizar esse sonho. Quando colocamos amor, vemos as pessoas com um olhar humanizado, as coisas ficam maravilhosas”, comentou  Daniela.

Para a secretária de Assistência Social, Cidadania e Mulher, Brenda Carneiro, o sentimento é de gratidão. “Realizar o sonho das debutantes que vão guardar esse momento especial para sempre não tem preço. Vocês são as estrelas”, resumiu a secretária, ao lado do presidente da Câmara Municipal, Sidney Canella.

As amigas Tawany Victoria e Ana Karoline Alves são referenciadas pelos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) Vale do Ipê e Parque Suécia desde bem novinhas. “No começo estávamos nervosas e ansiosas. Agora estamos muito felizes. Está tudo maravilhoso. Quando descobri que teria a festa eu não acreditei já que nossas famílias não têm condições de pagar. Foram todos muito atenciosos conosco e está tudo perfeito”, disseram. 


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade