Recents in Beach

   

Prefeitura derruba chafariz reformado há dois anos em São João de Meriti.

Um chafariz revitalizado há cerca de dois anos pelo poder público municipal começou a ser demolido nesta semana com uma retroescavadeira em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

O chafariz, localizado na Praça da Matriz, no Centro do município, tem apenas parte da estrutura ainda de pé.

Moradores e comerciantes contaram que a prefeitura começou a quebrar o chafariz na quarta-feira (15). Não se sabe o motivo da obra.

"Eu tava aqui sentada há muito tempo, todo mundo perguntando 'o que será que eles vão fazer?' Ninguém sabe. Quer dizer, não colocaram nenhum cartaz, não avisaram nada", contou a moradora Eleusa Duarte.

"Tá todo mundo na dúvida do que que vai acontecer aí. Tava em bom estado sim, tanto que tá todo mundo reclamando, falando que tão jogando dinheiro fora, porque tava em bom estado", falou o promotor de vendas Ryan Duarte.


Chafariz foi revitalizado em 2020

Há menos de dois anos, em agosto de 2020, a prefeitura da cidade já havia revitalizado a estrutura, que foi transformada em um jardim suspenso.

Na época, o prefeito Dr. João fez um vídeo de divulgação mostrando as áreas de lazer reformadas no município.

Moradores falam que os investimentos deveriam acontecer nas áreas de educação e saúde.

"Acho que tem coisas que poderia estar focando melhor do que isso aí, como escolas. Meu filho estuda, tem aula uma vez na semana e olhe lá. Se você chegar nos hospitais, às vezes as pessoas estão deitadas na maca pura. Então, acho que nisso sim é necessário focar, entendeu? Já que é algo pela população, pela multidão, então foca no que é mais importante”, disse a técnica de enfermagem Aline de Cássia. 


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade