Recents in Beach

   

Belford Roxo sedia 11º Fórum de Secretários de Trabalho da Baixada

Belford Roxo foi sede do 11º Fórum de Secretários de Trabalho da Baixada Fluminense, que aconteceu no Clube do Heliópolis com a presença dos secretários e representantes de 13 municípios. 

O encontro teve como meta gerar mais oportunidades de empregos para todos os cidadãos da região, lutando por políticas públicas de empregabilidade reais.

“É de grande importância a união de todos nós secretários para que consigamos resultados reais que venham trazer benefícios para a população com a geração de mais empregos. Quero agradecer aos secretários que vieram das suas cidades para discutir soluções relacionadas às suas secretarias e compartilhar suas vivências. Estou muito feliz e ainda colhendo frutos do evento que realizamos no mês passado a “1ª Expo Trabalho Baixada”, aqui em Belford Roxo, pois alcançamos todas as metas", concluiu o secretário de Trabalho de Belford Roxo, Sérgio Lins, destacando o apoio recebido do prefeito Waguinho, da deputada federal Daniela do Waguinho e do deputado estadual Márcio Canella.

A "1ª Expo Trabalho Baixada" realizada em Belford Roxo contou com a participação de vários municípios que ofereceram diversos serviços como: balcão de empregos, serviços digitais, exposições artísticas, shows musicais, dia da beleza, verificação de pressão arterial, medição da glicose e  auriculoterapia, entre outros.

Presidente do Fórum e secretário de Trabalho de Nilópolis, Eduardo Amorim, frisou que a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda. 


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade