Recents in Beach

   

Homem preso por tentativa de latrocínio contra pai de santo em Caxias

 Policiais da delegacia de Ricardo de Albuquerque prenderam, na noite de terça-feira (3), um homem suspeito de roubar e tentar matar um pai de santo em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu em junho de 2021.

O preso foi identificado como Matheus Silveira de Oliveira. De acordo com a investigação, ele e uma colega trabalhavam no terreiro em Caxias e foram demitidos depois que o pai de santo desconfiou de um furto de R$ 4.500.

A suspeita da polícia é que o motivo do ataque foi uma vingança.

A mando dos dois, um outro homem, identificado como Marlon Ferreira Assis do Nascimento, marcou uma consulta e atacou o pai de santo com uma tesoura. E depois ainda atear fogo na vítima.

Desesperado, o pai de santo se jogou pela janela do 2º andar, caiu em cima de um telhado e se fingiu de morto para tentar escapar. Ele ainda ouviu o criminoso comemorar a sua morte pelo viva voz do telefone.

Antes dos golpes com tesoura, o pai de santo também foi obrigado a transferir R$ 1.703 por PIX para Matheus.

Marlon foi preso na segunda-feira (2). Já Matheus será encaminhado à Justiça para audiência de custódia.

“Com a prisão de ambos, a Polícia Civil espera ter avançado mais nesse caso grave, bárbaro, que começou num furto, progrediu pra uma extorsão e uma tentativa de latrocínio. Agora esse criminoso será encaminhado à Justiça e ficará à disposição para os demais atos posteriores”, disse o delegado Vinícius Domingo.

A investigação continua. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar no trabalho da polícia pode ligar para o Disque Denúncia. O telefone é 21 2253-1177.


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

  

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade