Recents in Beach

   

Polícia fecha clínica clandestina e prende falsa médica na Baixada.

 Policiais da 39ª DP (Pavuna) fecharam uma clínica clandestina de cirurgia plástica, em Xerém, Duque de Caxias. 

O espaço Senhorita Estética y Beleza estava aberto há cerca de dois anos e não tinha alvará para funcionamento. Três pessoas — uma falsa médica, uma falsa instrumentadora e um homem que auxiliavam as duas nos procedimentos — foram presas em flagrante.

Nas redes sociais, o Senhorita Estética y Beleza exibia um perfil com fotos de antes e depois de procedimentos estéticos. Um deles, a lipoaspiração na papada, é oferecido por R$ 1.300. “Tá esperando o que para realizar o seu sonho? Venha fazer uma avaliação e agendar logo a sua data”, diz uma das postagens. Em outra, são elencados os serviços prestados: tratamento facial, limpeza de pele, redução de linha de expressão, rejuvenescimento e hidratação, entre outros.


De acordo com o delegado Thiago Dorigo, titular da 39ª DP, ao chegarem no local os agentes encontraram uma pessoa que seria submetida a chamada hidrolipoaspiração pelas falsas profissionais. Elas foram autuadas pelos crimes de exercício ilegal da medicina, exposição a perigo da vida de outrem, uso de documento falso e associação criminosa. Somadas, as penas podem chegar a 11 anos de prisão.


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

  

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade