Recents in Beach

   

Explosão em instaladora de GNV assusta pedestres em Nilópolis.

  Uma loja de instalação de cilindros GNV ficou destruída após uma explosão, por volta das 10h desta segunda-feira (4), na Avenida Getúlio Vargas, altura 1700, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel de Queimados foi à loja JL GNV apagar o fogo, que se alastrou pelo estabelecimento e atingiu algumas lojas ao lado. Ninguém ficou ferido.

Às 11h10, o fogo já tinha sido contido pelos bombeiros. Pedestres que passavam pela região no momento da explosão ficaram assustados com o barulho e com a fumaça preta que saía da instaladora. "Moro aqui do lado da prefeitura de Nilópolis. Ouvi daqui um barulho enorme"; "Foi aqui do lado. Eu achei que minha casa ia desabar"; relataram alguns moradores.


Agentes da Secretaria de Transportes também estiveram no local para auxiliar motoristas no trânsito. O fluxo apresentou lentidão até o início da tarde, mas já foi normalizado. 

Até o momento não há informações do que teria motivado a explosão. Procurada, a empresa JL GNV ainda não deu retorno sobre o ocorrido. 


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade