Recents in Beach

   

A Policia investiga ordem do tráfico para invasão ao Inter.

 Vídeos de redes sociais mostram pessoas deixando estabelecimento com caixas. Polícia apura se o tráfico está por trás dos crimes.

Alvo de série de saques na noite deste sábado (16), a unidade do supermercado Inter em Inhaúma, na Zona Norte do Rio, publicou uma nota neste domingo (17), na qual cita o "desrespeito aos trabalhadores" e expressa o sentimento de "revolta". A polícia apura se o tráfico está por trás dos crimes.


NOTA DO SUPERMERCADO:

"Fomos agredidos, violentados e ficamos abalados e entristecidos com a brutalidade cometida contra a nossa equipe na unidade de Inhaúma, nossa loja foi invadida e saqueada", diz o texto.

"Ao nos depararmos com as tantas cenas de destruição que circularam pela mídia, o nosso coração se encheu de tristeza e por que não confessar, de mágoa, decepção e revolta. Revolta com o desrespeito aos trabalhadores, aos nossos clientes que estavam na loja e que usufruem da loja, à nossa empresa, a quem honra o compromisso de servir há tantos anos a despeito das condições climáticas, econômicas, políticas ou quaisquer outras adversidades. Mas não há mal que vença o bem, que vença a força de uma equipe, do amor, da fé e do trabalho", completa o texto.


Vídeos mostram os saques:

Em vários vídeos que circulam em redes sociais, é possível ver pessoas deixando o estabelecimento pela porta da frente com caixas de produtos nos ombros. Em outros, é possível ver o interior do estabelecimento com produtos pelo chão.


A Polícia Militar informou que equipes do 3° BPM (Méier), também na Zona Norte, foram acionadas para checar uma série de saques ao supermercado.


Com a chegada dos policiais, diversas pessoas fugiram do local e ninguém foi preso. Por causa do episódio, equipes das Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom) foram encaminhadas para a região.


Segundo o jornal O Globo, a 44ª DP (Inhaúma) vai investigar se a ação foi orquestrada e de quem partiu a ordem para o ataque a unidade do mercado".



Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade