Recents in Beach

   

Moradora de Belford Roxo morre por bala perdida dentro de casa.

Geisa Celeste Correa de Souza, de 48 anos, foi atingida por uma bala perdida nesta quinta-feira (17) durante um confronto entre PMs e homens armados no bairro do Bom Pastor, em Belford Roxo.

Ela estava dentro de casa, na Estrada de Belford Roxo, na companhia do filho de 8 anos, quando foi baleada, por volta do meio-dia, perto do ombro. Ela conseguiu ir até a rua e pedir ajuda aos vizinhos, que a levaram para a UPA do Bom Pastor, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local.

"Ela estava dentro de casa quando levou um tiro perto do ombro e que saiu próximo da axila. Os médicos disseram que a bala atingiu uma artéria do coração e não deu tempo nem de transferir para um hospital. Eles tentaram conter a hemorragia, já que ela perdeu muito sangue. Disseram ainda que ela teve duas paradas cardíacas e, na segunda, não resistiu", contou Douglas Silva, sobrinho de Geisa.


Polícia confirma confronto

A Polícia Militar confirmou o confronto e informou que policiais do 39º BPM, de Belford Roxo, foram atacados durante uma patrulha na Avenida Automóvel Clube, no bairro Bom Pastor. Segundo a PM, os criminosos ainda tentaram obstruir a via atravessando quatro ônibus no local.

Ainda de acordo com o comando do 39ºBPM, não havia informações de outras pessoas feridas relacionadas ao caso.

Mas moradores disseram que o tiroteio começou cedo, com vários carros de polícia na região e circulando em várias ruas do bairro.

"Os vizinhos disseram que tinha dois policiais aqui no beco onde minha tia morava. Eles viram ela gritando por socorro, disseram que iam chamar ambulância, mas os moradores não quiseram esperar e levaram ela por conta própria para a UPA", contou Douglas.

A família ainda está organizando o enterro da Geisa, que deve ocorrer apenas no sábado para que uma filha dela, que mora em Santa Catarina, possa vir ao Rio se despedir da mãe. O outro filho de Geisa, de 8 anos, está sendo cuidado por parentes.


Homem com pistola também foi ferido

A PM informou ainda que após o tiroteio um homem também foi localizado ferido e socorrido no Hospital Municipal de Belford Roxo. De acordo com os policiais, ele estava com uma pistola 9mm, um rádio comunicador, 10 invólucros de skank, 48 invólucros de haxixe, 262 papelotes de cocaína, 62 frascos de loló, 143 pedras de crack.

O comando do 39ºBPM informou que até o momento não tinha informações de outras pessoas feridas relacionadas ao caso.

A ação foi registrada na 54ª DP, a via foi liberada na sequência e o policiamento segue intensificado na região. 



Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade