Recents in Beach

   

Adolescente cair de BRT em Magalhões Bastos.

 Um adolescente caiu de um BRT próximo à estação de Magalhães Bastos, Zona Oeste do Rio, no fim da tarde deste domingo. 

Felipe Gabriel da Silva Domingos, de 16 anos, teria caído por uma das portas do coletivo. Ele foi socorrido por equipes do Samu e levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, em estado grave.

Segundo a MOBI-Rio, empresa pública da Prefeitura do Rio que administra o BRT, o motorista do articulado não viu o momento em que o jovem caiu e, por isso, não prestou socorro. A responsável pelo transporte mencionou ainda que o ato de forçar as portas, praticado por passageiros dos articulados, que é considerado vandalismo, aumenta o risco de acidentes para todos os passageiros do sistema de transportes. 

Até o momento, não se sabe se o jovem viajava preso às portas do coletivo e caiu por ter se desequilibrado ou se ele caiu para fora do articulado pelo acesso porque ele estava aberto. A diretoria do Hospital Albert Schweitzer informa ainda que o estado de saúde do jovem é estável.

A MOBI-Rio informou também que o programa BRT Seguro, coordenado pela SEOP, está intensificando as ações de fiscalização nas estações e articulados como forma de coibir que os veículos trafeguem com as portas abertas.


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade