Recents in Beach

   

Extensões de rede de água avançam em Belford Roxo.

 Moradores da rua Dona Luíza passam a ter água encanada com obras de melhorias da Águas do Rio

Morador no bairro Areia Branca, em Belford Roxo, Luciano da Silva sempre sonhou em abrir as torneiras e ter água tratada em casa. Ele e todos os seus vizinhos, que vivem na rua Dona Luíza e que não tinham acesso à água tratada.


Quando Águas do Rio iniciou a implantação de rede de distribuição de água nessa rua, Luciano fez questão de acompanhar o serviço bem de perto. “Estou acompanhando a obra e é visível que a equipe está com determinação e força de vontade para trabalhar. É uma iniciativa muito importante, que irá beneficiar demais a nossa região. Sem água a gente não consegue viver. Estou muito animado com as melhorias que virão”, disse.


A empresa assentou 100 metros de tubulação, contemplando em torno de 110 moradores da rua Dona Luiza. “Ampliar a rede de distribuição de água, atendendo pessoas que antes não tinham acesso a esse bem essencial é o nosso propósito”, afirma o diretor-executivo da Águas do Rio na Baixada, Marcello Dall’Ovo.


A concessionária está disponível pelo 0800 195 0 195, que funciona por ligação e WhatsApp, além do atendimento on-line pelo aplicativo Águas App e site www.aguasdorio.com.br.



Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade