Recents in Beach

   

É estimado mais de 50 mortos em Petrópolis.

 Uma chuva com intensidade extrema deixou um rastro de destruição e medo em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na tarde desta terça-feira (15). 

Diversos vídeos publicados nas redes sociais reúnem imagens de moradores assustados com a força das correntezas formadas pela tempestade.

A Defesa Civil da cidade decretou estágio de crise e vários rios transbordaram. De acordo com o Climatempo, morros deslizaram devido ao grande volume e força da chuva. Um registro impressionante mostra carros sendo arrastados por uma rua da cidade. "Meu Deus do céu... misericórdia, senhor", exclama uma moradora assustada durante a gravação com o celular.

De acordo com o coronel do Corpo de Bombeiros, Leandro Monteiro, há pelo menos mais de 50 vítimas fatais é previsto. Relatos dão conta de que um colégio desabou e crianças precisaram ser socorridas para um pronto socorro da região, as pessoas pedem doações de cobertas. "Elas [crianças] estão em hipotermia".

Na localidade conhecida como Morro da Oficina, no Alto da Serra, é estimado que 80 casas tenham sido afetadas. Em outras regiões como 24 de Maio, Caxambu, Sargento Boening, Moinho Preto, Vila Felipe, Vila Militar e as ruas Uruguai, Washington Luiz e Coronel Veiga também há registros. 


A Tribuna acompanha o trabalho das equipes .



Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade