Recents in Beach

   

Após suposta agressão no BBB 22, câmera foi desligada e participante expulsa, confiram.

Momento após Maria acertar a cabeça de Natália com balde de água; internet reage.

O nome de Maria entrou para os assuntos mais comentados do Twitter na noite de segunda-feira, 14 de fevereiro. O motivo? Foi porque durante o jogo da discórdia do BBB  22, ela acabou acertando o balde de forma agressiva na cabeça de Natália. Logo em seguida, a sister reclamou da situação.

Tadeu foi obrigado a perguntar no ao vivo se Natália estava se sentido bem, caso ela dissesse que não, Maria poderia ser expulsa do BBB 22 naquele momento. Desse modo, Deodato declarou estar de boa e a atriz acabou saindo impune da situação, algo que deixou os internautas do Twitter revoltados.

Desse modo, “Maria expulsa” foi a frase que entrou para os trending topics nesta noite. Por causa disso, aumentou em 90% as chances da produção analisar o acontecido e expulsar Maria a qualquer momento. E você, acha que ela deve sair da casa ou continuar, já que segunda ela, a atitude foi sem querer?

“Eu acho que amanhã a Maria vai ser chamado cedo no confessionário e não vai voltar mais. To sentindo que o Bolinho vai lançar essa”, escreveu uma internauta. 

“Se fosse na cabeça da Jade já teriam expulsado, mas como foi na Natália é considerado normal, segue o jogo , hipocrisia!!!!”, disse outra. 

Após o término da dinâmica, Maria conversou com Vinicius Fernandes sobre sua atitude com a colega de confinamento. Sentada na área externa da casa, a artista se defendeu.

"Ela me deixou com muito ódio, com muito ódio. Não raciocinei, é a segunda vez que eu faço isso. Com o Arthur [Aguiar] foi a mesma coisa .Ele me 'emputeceu', e eu fiz assim na cara dele", lembrou Maria, referindo-se ao outro Jogo 

da Discórdia, momento em que colocou uma placa na cabeça do marido de Maíra Cardi de maneira bastante violenta.

Vejam os vídeos polêmicos abaixo.


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade