Recents in Beach

   

Passarela do perdeu no centro de Mesquita, assusta moradores é assalto todo dia.

Uma passarela localizada no Centro de Mesquita, na Baixada Fluminense, vem preocupando moradores que precisam acessá-la no período da noite. 

Bandidos estão se aproveitando da falta de vigilância noturna e escuridão no local para cometer assaltos a pedestres. Segundo populares, todo dia um morador é vítima de um roubo.

“Fui assaltada na passarela do ferro velho, em frente à veterinária, por duas vezes. Os bandidos sempre estão com facas ou armas de brinquedo para amedrontar o morador e conseguir levar algum pertence. À noite a situação só piora. Não dá pra viver assim”, comentou a moradora Carina Costa.

Na última semana, policiais militares conseguiram flagrar e prender um indivíduo que segundo alguns moradores, já era reconhecido por praticar diversas furtos na região.

Para a auxiliar Martha Dias, a falta de policiamento e escuridão ajudam os bandidos a cometerem os crimes e fugir sem que ninguém perceba: “A cidade está abandonada. Eles estão fazendo o que querem com o morador. Não dá para continuar assim. Precisamos de iluminação e mais fiscalização nessa passarela”. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade