Recents in Beach

   

Mototaxista desaparecido em Belford Roxo.

Rafael mora em Vila Claudia, local próximo ao que Álvaro Luís morava. O aposentado foi sequestrado no dia 26 de dezembro por traficantes

Familiares de Rafael William Aquino da Silva, de 30 anos, seguem na busca por informações que levem ao paradeiro do rapaz. "Eu não tenho conseguido dormir […] parece que ele evaporou", diz a irmã do mototaxista. Ele desapareceu no dia 23 de dezembro. Parentes chegaram a comparecer ao IML de Nova Iguaçu para fazer o reconhecimento de um corpo, encontrado carbonizado em Belfordo Roxo, onde ele mora, mas segundo a Polícia Civil, a identidade era de outra pessoa. 

“Meu irmão cometeu alguns erros quando era jovem, mas estava trabalhando, cuidando das filhas dele. Uma tem dois anos e ele é apaixonado por ela. A mais velha fez 16 no dia 25, ele tinha prometido levar ela para sair”, conta a irmã de Rafael.

Segundo ela, o irmão já foi preso por tráfico de drogas há cerca de cinco anos, mas foi solto. Ela diz não acreditar que este seja o motivo do seu desaparecimento. Rafael estava desempregado e, de acordo com a família, ele começou a trabalhar como mototaxista no início de dezembro, quando comprou a moto para rodar pela região. Antes, ele era ajudante de caminhão.

Rafael mora em Vila Claudia, local próximo ao que Álvaro Luís morava. O aposentado foi sequestrado no dia 26 de dezembro por traficantes locais que invadiram sua casa e levaram o carro, dinheiro e eletrodomésticos.

“Hoje ele estava bem, trabalhando bem, mantendo a casa dele, vivendo a vidinha dele, cuidando das filhas. Não tem nada que dê alguma suspeita, nem que ele tenha brigado com alguém, acontecido qualquer coisa que nos leve a suspeitar de algo”, disse a irmã da Rafael.

A mulher diz que já registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do irmão na 54ª DP (Belford Roxo), mas que não tem mais atualizações do caso. “Ele é filho, irmão e pai. Ele tem uma história, uma vida que também vale ser levada em conta. Vale ser pesada”, desabafou.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade