Recents in Beach

   

Prefeito Waguinho realiza o lançamento de obras em Santa Teresa, Babi, Roseiral e Vila Magalhães.

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, visitou nesta sexta-feira (03/12) os bairros de Santa Teresa, Roseiral, Babi e Vila Magalhães para o lançamento de obras. 

O prefeito, que estava acompanhado pelo vice-prefeito Marcelo Canella, da deputada federal Daniela do Waguinho, do deputado estadual Marcio Canella, secretários e vereadores, anunciou obras de infraestrutura, drenagem, pavimentação e esgotamento sanitário. No total serão 95 mil metros quadrados de obras, 846 toneladas de asfalto e sete mil toneladas de concreto compartilhados em 45 ruas.

O primeiro bairro visitado foi Santa Teresa, que receberá obras de pavimentação e saneamento em oito ruas. Serão 31 mil metros quadrados de obras e 20 mil toneladas de asfalto. Será construída também uma unidade de saúde na avenida Paande, uma praça na rua dos Bosques, além da implantação de iluminação com lâmpadas de LED. "Santa Teresa precisava desse momento histórico. Isso não acontece em todos os lugares e aqui em Belford Roxo é diferente porque acontece em todos os dias. Temos um grupo político unido que trabalha a favor do povo da cidade. Essa união que acontece é de grande relevância, pois realiza os sonhos da população", afirmou o prefeito Waguinho.

O bairro Roseiral será beneficiado com mais de 36 mil metros quadrados de obras e 26 mil toneladas de asfalto divididos em dezessete ruas. "É uma alegria imensa para o meu coração contribuir para os avanços de cada parte do município. A população merece, estamos aqui para garantir a cidadania e a qualidade de vida. O nosso governo tem sensibilidade humana. Chegou a vez do povo, onde tem trabalho tem gente vivendo melhor", declarou a deputada federal Daniela do Waguinho.


União que deu certo


A população do bairro Babi não poderia ficar de fora. Os moradores serão agraciados com 21 mil metros quadrados de obras e sete mil toneladas de concreto distribuídos em 15 ruas.  "A cidade está recebendo um banho de obras, que é fruto da minha união com a deputada Daniela do Waguinho e do prefeito Waguinho. O Babi está sendo contemplado e chegou a oportunidade dos moradores terem o direito de ir e vir", ressaltou o deputado estadual Márcio Canella.

Vila Magalhães também vai ganhar melhorias na qualidade de vida. O bairro receberá uma praça com academia, pista de caminhada, equipamentos para pessoas com necessidades especiais, a construção de uma escola municipal e a canalização do rio. Serão 7 mil metros quadrados de obras e 800 toneladas de asfalto. "Já iniciamos diversas obras em vários bairros e estamos licitando outras”, concluiu o prefeito Wagner dos Santos. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.


Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade