Recents in Beach

   

Bombeiros buscam adolescente que pulou em rio durante chuva em Nova Iguaçu.

 De acordo com informações de moradores, o adolescente, junto com outros jovens, mergulhou em um valão para brincar durante o temporal e acabou desaparecendo.

Bombeiros fazem buscas a um adolescente que desapareceu ao pular no Rio Botas durante a chuva em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na quinta-feira (16). Lucas, de 13 anos, foi procurado até a noite. As buscas foram retomadas no começo da manhã desta sexta (17).

De acordo com informações de moradores, o adolescente, junto com outros jovens, mergulhou em um valão para brincar durante o temporal. Os outros colegas conseguiram sair, mas o menor desapareceu.

A chuva forte que atingiu o Grande Rio na quinta causou estragos em vários pontos. A Prefeitura de Nova Iguaçu informou que a cidade está em estágio de atenção devido ao temporal que caiu sobre a cidade. Há relatos de alagamentos em todo o município, principalmente nos bairros do Cabuçu e no Centro. O maior acúmulo pluviométrico foi em Moquetá, com cerca de 42 mm de chuva em apenas uma hora.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade