Recents in Beach

   

Vários bairros estão 6 dias sem abastecimento de água em Belford Roxo.

Moradores dos bairros São Bernardo, Santa Amélia, Barro Vermelho e bairro das Graças, relatam que estão passando sufoco sem abastecimento de água em Belford Roxo, já o sexto dia sem água.

Nossa equipe entrou e contato com a águas do Rio que informou ao Jornalista Marcio Carvalho a previsão de normalização ainda hoje por volta das 15 horas, já em nota enviada a imprensa a empresa diz que a partir da 13 horas de hoje irá normalizar, em uma das nossas páginas parceira dezenas de moradores relataram a insatisfação com a nova empresa que assumiu os serviços da antiga CEDAE.



Nota:

17/11/2021 Obras
A Águas do Rio informa que realizará uma manutenção emergencial no sistema que abastece Duque de Caxias e parte de Belford Roxo, nesta quinta-feira (18), a partir das 8h. A previsão para conclusão do serviço, com retorno gradativo do fornecimento de água, é a partir das 13h. A concessionária orienta que os moradores racionalizem o consumo e reservem água para o período. A empresa está disponível por meio do 0800 195 0 195.





Veja todos os comentários clicando aqui.



Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.









2 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade